Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Sandra Marchetto Lisandro: “Passei no Concurso do Banco do Brasil”

Publicado em 20 de abril de 2015 por - 2 Comentários

Aprovado no Concurso Banco do Brasil

Cargo: Escriturário. Ano: 2015

Boa tarde Aprova Concursos!
É com muita satisfação que me dirijo a vcs para transmitir a minha satisfação por ter optado pelo Aprova.
Estudei por 60 dias – aproximadamente 2 horas por dia, pois tinha que intercalar, trabalho, família e estudos… E na última semana, que antecedeu ao concurso, foram de 8 a 10 horas diárias de estudos. Que por ironia ou não do destino, fique desempregada, uma vez que a empresa na qual trabalhava encerrou suas atividades, mas os detalhes foram muitos…
O que nos importa é que fui habilitada 26.ª classificação – Concurso do Banco do Brasil 02/2014 – macrorregião 8 – micro 26.

Mas o meu contato principal é para dizer que os professores do Aprova são excepcionais, todos sem exceções. É importante salientar o quanto o quadro “Atualidades” nos transmite o conhecimento, junto também com o “Dobradinha”, assuntos muito bem abordados por aquela “dupla dinâmica”. E o que ficou mais forte em minha mente foram as lembranças de que no momento do certame, os professores Jonas Filho e Ahyrton, me davam a resposta… Porque a didática e os conhecimentos transmitidos por eles foram muito expressivos, e eu os via como se fosse em aulas.

Deus foi sempre meu alicerce, sempre, assim como minha família. E com vocês Aprova Concursos, quero dividir a felicidade deste momento tão importante.

Obrigada a toda equipe. E que Deus continue os munindo de toda a capacidade para serem sempre transmissores do conhecimento.

Abraços
Sandra Marchetto Lisandro


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

2 comentários

  • Lucimara Diniz Valle

    Parabéns Sandra, Deus é contigo, me vi nos seus comentários, pois como estou me dedicando, estudo de manhã, a tarde, e divido os afazeres da casa, filho e marido, não é fácil, mas estou firme e adorando as aulas, o Aprova eu indico, muito bom.

  • Joás

    Parabéns Sandra, é DEUS na sua vida…

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *