Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Indicação do Professor Luiz Edson Fachin para integrar o STF

Publicado em 15 de abril de 2015 por - 3 Comentários

“A indicação do Professor Luiz Edson Fachin para integrar o Supremo Tribunal Federal merece ser festejada. Os alunos do Aprova estão bastante acostumados com as obras do Professor Fachin, em especial na área de Direito de Família. Fachin é Professor Titular de Direito Civil da Universidade Federal do Paraná e reconhecidamente um dos mais importantes privatistas da atualidade. Felizmente tivemos uma escolha suprapartidária e que prestigiou o notório saber jurídico e a reputação ilibada. Para todos nós, estudiosos do direito, essa escolha representa uma grande vitória.”

Profa. Marília Pedroso Xavier


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

3 comentários

  • Hugo

    suprapartidária???

    Que piada é essa? Fez campanha descaradamente para a Dilma, principalmente em 2010. Mais um pra não ter um pingo de de imparcialidade no supremo

    • daniel

      pense numa escolha suprapartidária!
      o cara é simplesmente petista de coração e seguidor dos princípios do MST.
      Mais um pra defender o PT dentro do supremo.
      Tá tudo aparelhado!

  • Aristóteles

    Concordo, Professora: Doutor Luiz Edson Facchin é profissional de conduta ilibada, motivo de imenso orgulho para todos nós paranaenses, principalmente aqui de Toledo, que convivemos com Dr. Facchin, desde os tempos da FUNET – Fundação Educacional de Toledo, quando éramos alunos do saudoso Professor Edílio Ferreira.

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *