Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

DMAE de Poços de Caldas (MG) define organizadora de concurso

Publicado em 14 de abril de 2015 por - 206 Comentários

DMAE Poços de Caldas MGO Departamento de Água e Esgoto (DMAE) de Poços de Caldas, em Minas Gerais divulgou na Imprensa Oficial do Governo do Estado a dispensa de licitação em que define o Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM) como empresa responsável pela elaboração de seu próximo certame.

Ainda não foram divulgadas informações a respeito da quantidade de vagas que serão oferecidas no quadro de pessoal permanente do DMAE e também não foi oficializado o prazo em que será publicado o edital do concurso.

Último concurso
Realizado em 2011, também foi organizado pelo IMAM, ofereceu 12 vagas para todos os níveis de escolaridade, divididas entre os cargos de encanador de redes, condutor de veículos, auxiliar de laboratório, leiturista, agente administrativo e analista de suprimentos (nível superior em administração, economia, gestão pública ou logística).

As remunerações iam de R$ 617,86 a R$ 2.250,49 para jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições aconteceram no final de 2011 e as provas foram aplicadas no início de 2012. Foram cobrados conteúdos de português, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

206 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *