Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Marinha retifica edital de ingresso no CP-T

Publicado em 2 de abril de 2015 por - 3 Comentários

concurso marinhaA Marinha divulgou no Diário Oficial da União uma retificação no edital do concurso que ofereceu vagas para o Quadro Técnico do Corpo Auxiliar (CP-T). Foi alterado o número de vagas para a área de Informática, o total passou de 12 para 16 oportunidades.

O certame teve as inscrições realizadas em agosto de 2014 e ofereceu 63 vagas, divididas entre profissionais com formação em Administração, Arqueologia, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Desenho Industrial, Direito, Educação Física, Estatística, Física, Informática, Meteorologia, Museologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Segurança do Tráfego Aquaviário.

Os candidatos passaram por prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais e redação. No último dia 26 de março, foi divulgada a 5.ª Convocação de Reservas no site da Marinha (www.ensino.mar.mil.br).

Marinha Mercante abre 80 vagas
A Marinha Mercante do Brasil está com as inscrições abertas até o dia 29 de abril de 2015 para o concurso que oferece 80 vagas de nível superior nos Cursos de Adaptação a Segundo Oficial de Máquinas (ASOM) e de Adaptação a Segundo Oficial de Náutica (ASON) na Marinha. Os interessados podem fazer a inscrição pelo site www.ciaga.mar.mil.br, a taxa custa R$ 50,00.

É necessário possuir curso superior de bacharelado em áreas específicas, a lotação dos aprovados será no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (CIAGA), nas cidades do Rio de Janeiro/RJ e Belém/PA. As remunerações não foram informadas pelo edital.

Clique aqui para ver mais informações

 

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

3 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *