Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

CRF MG, Ministério da Justiça e Governo do Acre divulgam editais de convocação

Publicado em 31 de março de 2015 por - Comentar

convocaçoesDiversos órgãos divulgaram nos últimos dias editais de convocação para candidatos aprovados, referentes a concursos realizados nos últimos meses. Confira abaixo:

CRF MG
Conselho Regional de Farmácia do Estado de Minas Gerais (CRF MG) divulgou no Diário Oficial da União um edital de convocação para candidato aprovado no cargo de Farmacêutico Fiscal. Realizado ano passado, o certame ofereceu 5 vagas, mais cadastro de reserva  para todos os níveis de escolaridade com salário de até R$ 4,3 mil. O convocado deverá formalizar o interesse ou renúncia à vaga em até cinco dias úteis conforme edital do certame.

Ministério da Justiça
O Ministério da Justiça divulgou no Diário Oficial da União, um edital de convocação para o cargo de Analista Técnico Administrativo, referentes ao concurso realizado em julho de 2013, que ofereceu 125 vagas para o nível superior com remuneração de até R$ 5.081,18.

Os candidatos habilitados relacionados devem comparecer à Junta Médica Oficial a ser realizada na Divisão de Promoção à Saúde da Coordenação Geral de Recursos Humanos, na Esplanada dos Ministérios, Bloco “T”, Anexo II, Térreo para inspeção médica oficial. Será necessário apresentar os exames médicos admissionais, que serão informados aos candidatos por email e telegrama nos endereços cadastrados no ato da inscrição do certame.

Governo do Acre
O Governo do Acre divulgou editais de convocação para candidatos aprovados em cargos de nível superior (médico especialista em reumatologia, cirurgião geral e nefrologista, fisioterapeuta e enfermeiro) e nível médio (motorista de ambulância e técnico de enfermagem). A entrega da documentação e laudos médicos deve acontecer nos dias 13 e 14 de abril de 2015, nas cidades de Brasileia, Tarauacá, Rio Branco, Sena Madureira e Cruzeiro do Sul. A cerimônia de posse está prevista para o dia 17 de abril.

 

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *