Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Portaria altera estrutura do MPT

Publicado em 24 de março de 2015 por - Comentar

mptO Ministério Público do Trabalho (MPT) divulgou no Diário Oficial da União a Portaria n.º 107, de 23 de fevereiro de 2015, em que a Vice-Procuradora-Geral do Trabalho alterou parcialmente, a partir de 1.º de fevereiro deste ano, estrutura organizacional do MPT, no âmbito da Procuradoria Geral do Trabalho.

No novo documento, o Departamento de Recursos Humanos passará a contar com os cargos de Assessoria Técnica e Chefe no lugar do cargo de Assistente Nível III.

Concurso em andamento

Há um certame em andamento que oferece 9 vagas para o cargo de Procurado do Trabalho. As inscrições foram encerradas no último dia 12 de março, e as provas objetivas estão previstas para o dia 17 de maio de 2015.

Para participar era necessário que os candidatos possuíssem nível superior em Direito e, no mínimo, três anos de atividade jurídica exercida exclusivamente após a obtenção do grau de bacharel em Direito. 10% das vagas serão destinadas para candidatos com deficiência.

A lotação das vagas será nas Procuradorias Regionais do Trabalho e nas Procuradorias do Trabalho nos Municípios a elas vinculadas, nos estados do Rio de Janeiro (1ª Região), São Paulo (2ª), Rio Grande do Sul (4ª), Bahia (5ª), Pernambuco (6ª), Mato Grosso (23ª), Mato Grosso do Sul (24ª), Espírito Santo (17ª), Goiás (18ª) e no Distrito Federal (10ª).


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *