Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

TRT 1 (RJ) divulga resultado final da segunda etapa

Publicado em 19 de março de 2015 por - Comentar

trt 1Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT 1) no estado do Rio de Janeiro, divulgou no Diário Oficial um edital com a relação dos candidatos aprovados na Segunda Etapa – Segunda Prova Escrita: Sentença, realizada no dia 8 de março de 2015.

Clique aqui para acessar a lista, ela é apresentada na seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, número do documento, nota dos examinadores e média final. O prazo para recursos é nos dias 24 e 25 de março.

O concurso
Iniciado no segundo semestre de 2014, ofereceu 28 vagas para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto, além de formar cadastro de reserva de vagas. Os candidatos deveriam ter nível superior completo em Direito, três anos de atividade jurídica e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração inicial mensal era de R$ 23.997,18.

A organização é de responsabilidade da Fundação Carlos Chagas (FCC) e os aprovados nesta etapa passarão ainda por Inscrição Definitiva, Prova Oral e Avaliação dos Títulos, cujo resultado final valerá por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações sobre o concurso do TRT RJ

  • Cargos: Juiz do Trabalho Substituto
  • N.º Vagas: 28
  • Salário:  R$ 23.997,18.
  • Nível: superior em Direito
  • Edital: FCC

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *