Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Humberto de Almeida Moreira: “Passei no Concurso da Polícia Técnico Científica de Goiás”

Publicado em 14 de março de 2015 por - 19 Comentários

Aprovado no Concurso Polícia Técnico Científica de Goiás

Cargo: Perito Criminal. Ano: 2015

Gostaria de agradecer a equipe do Aprova Concursos, e principalmente aos professores que ministraram aulas no INTENSIVÃO – para a PTC-GO. Ontem (12/03/2015) saiu o resultado da primeira fase do concurso para Perito Criminal de Goiás, concurso esse que teve 18.803 inscrições para o cargo, e para minha grata surpresa, fiquei na 23° colocação… Quando nos dedicamos e somos auxiliados por pessoas preparadas como os professores do Aprova, o resultado da vitória é certo… Serei eternamente grato a vocês.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

19 comentários

  • Lucas

    Estudou quanto tempo Humberto ? há quanto tem você vem se preparando?

    • Humberto

      Sou “concurseiro” há muito tempo, porém esse foi o primeiro concurso para o cargo de Perito Criminal que concorri, estudei cerca de três meses para esse concurso especificamente, assisti todas as vídeo aulas do curso intensivo e utilizei o material de apoio que os professores disponibilizaram, além de resolver exercícios de provas anteriores.

      • Lucas

        Sou novo nessa área de “concurseiro”. Também fiz esse concurso, estudei cerca de 1 mês, não deu tempo de ver todas as matérias, mas consegui ser “aprovado” na primeira etapa, não em um colocação que dê pra ir pra segunda etapa!! Mas, é apenas o começo. Estou estudando o curso meu primeiro concurso! Pretendo seguir na carreira polícial. Se tiver algum material, poder me dar algumas dicas ficarei grato !! Meu email – lucasmfarmacia@icloud.com
        OBRIGADO e PARABÉNS

  • Rodrigo

    Excelente Resultado, Parabéns.

  • Ana Martha

    Que absurdo divulgar antes do termino do processo seletivo ( mais uma vez)!!!! Passamos somente da primeira fase!!!! A redação, alem de classificatoria, e eliminatoria tambem!!!!!!!! rs

    • Blog Aprova Concursos

      Olá Ana Martha

      No depoimento acima, o aluno agradece pela aprovação na primeira fase.

      Abs.

    • Humberto

      Não vejo necessidade em esperar o final do certame, pois conforme relatado no depoimento estou agradecendo a aprovação na primeira fase do concurso. Independente do resultado das próximas fases estou muito feliz, e reafirmo meus agradecimentos ao APROVA, pois o curso superou minhas expectativas e com certeza estudando sozinho EU não teria conseguido essa colocação na primeira fase.

  • Linamar

    Não há nenhum absurdo Humberto você agradecer e expressar sua felicidade pela aprovação na primeira fase; isso é bacana para que você mantenha-se motivado. Agora controla sua ansiedade, foque nos estudos e boa sorte. Parabéns,

  • Sérgio

    Olá Humberto parabéns!, nada contra você, mas sou contra agradecer preparatórios pois eles cobram por isso, o esforço foi seu com ou sem o aprova você teria passado, pois tem centenas de outros preparatórios por ai dizendo que são os melhores do Brasil.

    • Malonny rodrigues

      não é bem assim ségio; se esse curso online ajuda as pessoas a conseguirem algo tão importante pra suas vidas nada mais justo do que agradecer.

  • Neimar

    Parabéns Humberto, e não deixe ninguém desmerecer esta conquista, pois devemos comemorar todas nossas conquistas, desde as conquista diárias, até as maiores, como esta sua.
    Parabéns novamente e boa sorte na redação, abraços

  • Mateus Garcia Lima

    Parabéns Humberto!
    Eu também estudei pelo Aprova e passei para a segunda etapa. Em uma colocação mediana, mas ainda dentro das vagas. Estou bastante ansioso pela nota da redação! Agora, vamos aguardar! Espero que dê tudo certo para nós dois.
    Um abraço!

  • Ana Martha

    Ola Humberto,
    Parabens pela classificação na primeira fase do concurso! Não quis desqualificar sua conquista, peço desculpas pelo modo como comentei, não foi essa a minha intenção.
    A “indignação” a que me refiro, cabe apenas ao preparatorio Aprova. Você realmente citou a classificação na primeira fase, porem, na minha opinião, o preparatorio não deveria divulgar (mandando o relato por email), uma vez que o concurso esta em andamento.
    E mais que isso, alguns alunos relatam “aprovação” em concurso, quando estão apenas classificados, fora do numero de vagas que o certame previa. Como a publicação fica exposta no site do curso, me sinto enganada com os relatos.

    • Humberto

      Por mim tá tranquilo… hehehehe
      Boa sorte nas próximas fases, espero que todos aqueles que se dedicaram de verdade, e que terão suas redações corrigidas, possam conseguir a tão merecida aprovação e entrar para o curso de formação.
      Abçs

  • Zeca

    Parabéns! Sobre comentários pejorativos e sem embasamento não se preocupe isso é a pura representação de recalque. Tecnicamente falando isso representa a pura insatisfação interna com algo, respingando na glória do outro!

    • Humberto

      Prezado Zeca,
      Quando a preparação e a dedicação é bem feita só podemos colher frutos bons… Dia 15/03 foi divulgada as notas da redação e eu consegui tirar 25,48 em 30 pontos fazendo com que o sonho esteja próximo de ser concretizado… Agora é só aguardar a convocação para o curso de formação!!! Abraço e obrigado pelas palavras

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *