eearA Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR) publicou no Diário Oficial da União a relação de candidatos matriculados na 1.ª turma do Exame de Seleção Exame de Admissão (Modalidade “B”) no Curso de Formação de Sargentos (CFS), Turmas 1 e 2 do ano de 2015 e também para o Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento (EAGSB).

As listas apresentam os nomes em ordem alfabética dos candidatos, divididos entre as categorias de Aeronavegantes, Não-Aeronavegantes, Controle de Trafego Aéreo, Administração, Eletricidade, Laboratório, Obras, Pavimentação, Topografia, Eletrônica, Enfermagem e Sistemas de informação.

Concurso em andamento
O período de inscrições aconteceu em janeiro, às provas estão previstas para o próximo dia 22 de março de 2015. Foram oferecidas 36 vagas de nível médio para ambos os sexos na especialidade de Controle de Tráfego Aéreo com início no segundo semestre de 2015.

Para participar do certame é necessário que os candidatos tenham entre 17 e 24 anos, ensino médio completo (ou estejam cursando o 3º ano). A remuneração durante o curso é de R$ 858,00 e após formação passa a ser de R$ 2.949,00.

O curso é ministrado em regime de internato, tem duração de dois anos e é realizado em Guaratinguetá/SP. As provas estão previstas para outubro deste ano, e além do Exame de Escolaridade, os candidatos passarão também por Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão Psicológica e Teste de Avaliação do Condicionamento Físico.

Os formandos serão distribuídos e classificados nas diversas Organizações Militares do Comando da Aeronáutica (COMAER), abrangendo todo o território nacional, de acordo com a necessidade da Administração.

ESTUDE PARA O PRÓXIMO CONCURSO COM O APROVA CONCURSOS
Para mais informações sobre o curso preparatório para este concurso, ligue: 0800 606 8889. 

Comente

Os comentários estão desativados.