Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Aeronáutica abrirá 34 vagas temporárias

Publicado em 10 de março de 2015 por - 41 Comentários

aeronauticaO Comando da Aeronáutica recebeu autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para abertura de 34 vagas temporárias. O órgão deverá realizar um processo seletivo simplificado (PSS), ou quando couber, fazer análise de curriculum vitae dos candidatos. Ainda não foi divulgada a data de realização do PSS.

As oportunidades serão para atividades da área industrial do Instituto de Fomento e Cooperação Industrial (IFI), sendo 22 vagas para Engenharia, 3 para Administração ou Economia e 9 para Técnica. Os contratos terão duração de até 1 ano, prorrogável dependendo da necessidade. Após 4 anos, contados a partir da homologação do resultado final do primeiro processo seletivo, não mais poderão viger os contratos firmados com base nesta autorização.

O Ministério da Defesa deverá informar ao MPOG a quantidade de profissionais contratados pelo IFI com as respectivas especialidades. O valor da remuneração não deverá ser superior ao especificado nos planos de retribuição ou nos quadros de cargos e salários do serviço público, para servidores que desempenhem função semelhante.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

41 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *