tre pbO Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) divulgou em sua página oficial que foi definida a comissão organizadora para o próximo concurso do órgão. A primeira reunião para decidir o número de vagas, datas, entre outros detales, deverá ocorrer na próxima semana.

O desembargador João Alves da Silva, presidente do TRE-PB, designou os servidores na Portaria n.º 103/2015, publicada no Diário da Justiça Eletrônico, nesta semana. A Comissão será presidida pelo atual secretário de Gestão de Pessoas, Allan William Lucena de Oliveira e é composta por mais quatro servidores suplentes.

Resolva questões de prova aplicadas em concursos anteriores do TRE PB

Último concurso
Realizado em 2007, ofereceu 66 vagas para os níveis médio e superior nos cargos de Técnico e Analista Judiciário, com salários de R$3.993,09 a R$6.551,52. Foi organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC).

As oportunidades de nível superior foram destinadas as áreas Judiciária (especialidade direito), Administrativa (dispensada a especialidade), Contabilidade, Enfermagem, Análise de sistemas, Biblioteconomia, Medicina do Trabalho, Odontologia, Fisioterapia, Psicologia, Engenharia Civil e Arquivologia.

Já para o nível médio, os cargos de Técnico Judiciário foram distribuídos nas áreas Administrativa (dispensada a especialidade), Contabilidade, Eletrônica, Programação de sistemas, Taquigrafia, Higiene dental, Enfermagem, Operador de computador, Eletricidade e Telecomunicações, Edificações e Mecânica.

Com informações do TRE-PB

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *