Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

TRT-PE divulga resultado de prova objetiva para Juiz Substituto

Publicado em 4 de março de 2015 por - Comentar

trt peO Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região divulgou em edital no Diário Oficial da União e no site da Fundação Carlos Chagas (FCC) o resultado provisório da prova objetiva seletiva de seu último concurso que ofereceu 5 vagas para o cargo de Juiz Substituto.

Clique aqui para acessar a lista, ela é apresentada na seguinte ordem:  número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, número do documento, nota final no Bloco I da prova objetiva, nota final no Bloco II da prova objetiva, nota final no Bloco III da prova objetiva e nota final da prova objetiva seletiva.

Os candidatos podem visualizar as suas notas e conferir os seus desempenhos individuais no site www.concursosfcc.com.br. As respostas aos recursos, procedentes ou improcedentes, ficarão disponíveis pelo prazo de 7 dias a contar da data de sua divulgação. A convocação para às provas da Segunda Etapa será publicada no Diário Oficial da União, conforme o disposto no Capítulo 8 do Edital de Abertura do Certame.

O concurso
O certame teve as provas realizadas no dia 11 de janeiro e ofereceu 5 vagas para o cargo de Juiz Substituto com remuneração de R$ 23.997,18. Além do nível superior em Direito era necessário ter três anos de atividade jurídica exercida após a conclusão do a obtenção do grau de bacharel.

Os candidatos ainda passarão pelas fases de inscrição definitiva; sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico; prova oral e por último avaliação de títulos. O certame terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Informações sobre o concurso do TRT-PE
• Cargo: Juiz Substituto
• Salários: R$ 23.997,18
• Nível: superior
Edital: FCC


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *