Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

PC MG divulga edital de convocação

Publicado em 4 de março de 2015 por - Um Comentário

pc mg

Polícia Civil de Minas Gerais, divulgou no Diário Executivo de Minas Gerais um edital de convocação para os Exames Biomédicos, em cumprimento de decisão judicial, para três candidatos classificados no concurso que ofereceu 1.000 vagas para o cargo Investigador de Polícia I.

Os candidatos deverão comparecer na data, horário e local designados, com documento de identidade e exames laboratoriais e complementares necessários. A falta de exames pode acarretar na eliminação do concurso. A relação de exames está disponível no item 9.8 do edital.

Após esta etapa de entrega de documentos ocorrerão os Exames Biofísicos, em data e hora previamente agendadas. Por fim, os selecionados serão submetidos à Prova de Títulos, de caráter classificatório, conforme descrito no item 10.3 do edital.

O certame teve as provas realizadas no dia 10 de agosto de 2014 e contou com 51.698 inscritos, ou seja, uma concorrência de 51,7 candidatos por vaga. A organização foi de responsabilidade da Fundação Maria Resende da Costa (Fumarc). Os 1.000 candidatos selecionados terão remuneração de R$ 2.766,94 e irão trabalhar nas Unidades Policiais das Delegacias Regionais do Estado.

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Um comentário

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *