Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

BRDE define organizadora de próximo concurso

Publicado em 3 de março de 2015 por - 8 Comentários

Resultado final - BRDEO Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) divulgou no Diário Oficial do Rio Grande do Sul, a autorização de dispensa de licitação que definiu a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) como responsável pela organização do próximo concurso do órgão.

Ainda não foram divulgadas informações a respeito dos cargos, quantidade de vagas e data para divulgação do edital. O BRDE é responsável pela promoção de ações de fomento ao desenvolvimento econômico e social na Região Sul, e é referência em financiamentos para investimentos.

Último concurso
Aconteceu em 2011, foi organizado pela AOCP, com oferta de 14 vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de níveis médio e superior. Os candidatos passaram por provas objetiva e discursiva e ainda avaliação de títulos.

Para o nível médio, as oportunidades eram para o cargo de assistente administrativo, de nível superior foram ofertadas vagas para analista de projetos (áreas Jurídica, Econômico-Financeira, Engenharia e Agronomia) e analista de sistemas (Desenvolvimento de Sistemas, Suporte e Administração de Banco de Dados).

A lotação foi dividida entre as capitais dos estados do sul (Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre). Os salários iam de R$1.906,07 a R$4.789,14, para jornada de trabalho de 30 horas por semana. A validade deste concurso era de dois anos, venceu em julho de 2014 e foi prorrogada até julho de 2016.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

8 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *