Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

DPE PA abrirá 18 vagas para Defensor Público Substituto

Publicado em 25 de fevereiro de 2015 por - Comentar

Defensoria Pública do Estado do Pará (DPE PA) deve lançar nos próximos dias o edital do IV Concurso Público do órgão para o cargo de Defensor Público Substituto. Serão oferecidas 18 vagas imediatas e também estão previstas oportunidades em cadastro de reserva.

Para concorrer é necessário possuir Bacharelado em Direito e no mínimo três anos de prática forense comprovada. A remuneração inicial é de R$ 15.663,55, acrescida de adicional por tempo de serviço e auxílio-alimentação.

A Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul (FMP Concursos) será a responsável pela organização do certame, conforme divulgado no Diário Oficial do Estado no dia 30 de janeiro de 2015. Ontem (24) foi realizada uma reunião a respeito do cronograma e do edital, o prazo de inscrições será de 15 dias úteis e a validade da seleção será de um ano, podendo ser prorrogada uma vez, pelo mesmo período.

O último concurso foi organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) em 2009 e ofereceu 29 vagas para o cargo de Defensor Público – 1ª Entrância. A remuneração inicial era de R$ 10.296,41.

Com informações do site da DPE PA.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *