Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

PM SP divulga resultado final de prova escrita

Publicado em 20 de fevereiro de 2015 por - Comentar

pm spA Polícia Militar de São Paulo (PM SP) publicou no Diário Oficial do Poder Executivo o resultado final da prova escrita – objetiva e redação (partes I e II), após a análise dos recursos.  A composição da nota final também poderá ser consultada no site da Vunesp (www.vunesp.com.br).

A convocação para Prova de Condicionamento Físico será realizada dentro do número de vagas previsto no edital e estará disponível para consulta no Diário Oficial do
Estado de São Paulo e também no site da organizadora, a Vunesp.

O concurso
Ofereceu 2 mil vagas de nível médio para o cargo de Soldado de 2.ª Classe, com remuneração inicia de R$ 2.901,03. As inscrições aconteceram entre outubro e novembro de 2014 e as provas foram realizadas no dia 14 de dezembro do ano passado. Os candidatos ainda passarão por prova de condicionamento físico, exames de saúde, avaliação psicológica, investigação social, análise de documentos e títulos.

Podiam concorrer às vagas homens e mulheres com idade entre 18 e 30 anos e altura mínima de 1,65 m (homens) e 1,60 m (mulheres); os candidatos devem ter também carteira de habilitação categoria “B”, no mínimo.

Informações sobre o concurso da PM SP

Cargo: soldado de 2.ª classe
Nível: médio
Salário/Remuneração: R$ 2.901,03
Vagas: 2 mil
Edital: Vunesp


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *