Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Aulão de Véspera Online – PC DF – Delegado, Papiloscopista e Perito Médico-Legista

Publicado em 20 de fevereiro de 2015 por - Comentar

PC.DFO Aprova Concursos lançou três Aulões de Véspera Online para o concurso da Polícia Civil do Distrito Federal (PC DF) para as provas dos cargos de Delegado, Papiloscopista e Perito Médico-Legista. A prova será aplicada no dia 17 de maio de 2015.

Delegado

No decorrer do curso serão liberadas 60 aulas, cada uma com aproximadamente 30 minutos, das disciplinas de Código Eleitoral, Código de Proteção e Defesa do Consumidor, Direito Administrativo, Constitucional, Civil, Processual Civil, Empresarial, Penal, Processual Penal, Tributário e Ambiental. Matriculas abertas!

Papiloscopista

O curso contempla 80 aulas, cada uma com aproximadamente 30 minutos, das disciplinas de Língua Portuguesa, Correspondência Oficial, Atualidades, Noções de Informática, Raciocínio Lógico, Noções de Administração, Legislação Aplicável à PCDF, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo, Biologia, Física, Química, Matemática, Noções de Estatística, Noções de Identificação, Noções de Medicina e Odontologia Legal, Noções de Direito Penal, Noções de Direito Processual Penal, Legislação Penal Extravagante e Dicas para a prova discursiva. Inscreva-se agora!

Perito Médico-Legista.

O aulão oferece 52 aulas, cada uma com aproximadamente 30 minutos, das disciplinas de Língua Portuguesa, Correspondência Oficial, Atualidades, Noções de Informática, Raciocínio Lógico, Legislação Aplicável à PCDF, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo. Clique aqui e inscreva-se!

Sobre o concurso

• Status: edital publicado
• Inscrições: 09/02/2015 a 16/03/2015
• Cargos: Papiloscopista, Delegado e Perito Médico-Legista
• Vagas: 417 (170 imediatas e 247 CR)
• Salários: R$ 8.284,55 a R$ 15.370,64
• Provas: 17/05/2015
• Nível: superior
• Edital: Fundação Universa

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *