Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Aulão de Véspera Online para o Exame de Suficiência do CFC

Publicado em 18 de fevereiro de 2015 por - Comentar

Exame CFC

O Aprova Concursos lançou dois Aulões de Véspera Online para os inscritos na 1.ª edição de 2015 do Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). A prova será aplicada no dia 22 de março de 2015.

Os Aulões são compostos por videoaulas inéditas de revisão, material complementar em PDF, acesso a questões e simulados online.

  • Aulão para a prova de Bacharel em Ciências Contábeis.

No decorrer do curso serão liberadas 66 aulas, cada uma com aproximadamente 30 minutos, sobre as disciplinas de Contabilidade Geral, Contabilidade de Custos, Contabilidade Aplicada ao Setor Público, Contabilidade Gerencial, Controladoria, Direito Público e Privado, Direito Trabalhista, Legislação Social, Direito Comercial e Legislação Societária, Direito e Legislação Tributária, Matemática Financeira, Estatística, Teoria de Contabilidade, Legislação e Ética Profissional, Princípios de Contabilidade e Normas Brasileiras de Contabilidade, Auditoria Contábil, Perícia Contábil e Língua Portuguesa Aplicada. Faça sua matrícula agora!

  • Aulão para a prova de Técnico em Contabilidade.

No decorrer do curso serão liberadas 40 aulas, cada uma com aproximadamente 30 minutos, sobre as disciplinas de Contabilidade Geral, Contabilidade de Custos, Direito Público e Privado, Direito Trabalhista, Legislação Social, Direito Comercial e Legislação Societária, Direito e Legislação Tributária, Matemática Financeira, Legislação e Ética Profissional, Princípios de Contabilidade e Normas Brasileiras de Contabilidade e Língua Portuguesa Aplicada. Faça sua matrícula aqui!

Confira mais informações sobre os aulões aqui!
EXAME DE SUFICIÊNCIA 2015
• Status: edital publicado
• Inscrições: 15/12/2014 a 15/01/2014
• Prova: 22/03/2015
• Organizador: CFC

Confira mais informações sobre o Exame de Suficiência aqui!


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *