Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

TJDFT convoca candidatos para prova escrita

Publicado em 6 de fevereiro de 2015 por - Comentar

Concurso TJDFT

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) publicou, no Diário Oficial da União, um edital com o resultado final na prova objetiva seletiva e a convocação dos candidatos selecionados para as provas escritas, do concurso que ofereceu 104 vagas de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal.

Clique aqui para visualizar a lista, ela é apresentada na seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota final na prova objetiva seletiva.

O concurso
O certame foi organizado pela Cespe/Unb, e teve a fase de inscrições entre setembro e outubro do ano passado. A remuneração oferecida era de R$ 22.854,46 e para participar era necessário diploma de Bacharelado em Direito e três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau.

Os candidatos passaram pela primeira etapa, de prova objetiva seletiva, em 14 de dezembro de 2014. Os convocados passarão ainda por provas escritas (discursiva de questões e prova prática de sentença cível e criminal), inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa, investigação social, exames psicotécnico e de sanidade física e mental, prova oral e avaliação de títulos.

Este concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Informações sobre o concurso do TJ DF 

  • Cargos: juiz
  • N.º Vagas: 104
  • Salário:  R$ 22.854,46
  • Nível:  superior em  Direito
  • Edital: Cespe

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *