Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Anatel divulga informações sobre desempate de notas do último concurso

Publicado em 6 de fevereiro de 2015 por - Comentar

ANATEL

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou no Diário Oficial da União, um edital com informações sobre o resultado provisório da análise da documentação referente ao desempate de notas, somente para o cargo de Técnico em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações, referente ao concurso que ofereceu 100 vagas e formação de cadastro de reserva em diversos cargos de nível médio e superior com lotação na sede da Anatel em Brasília/DF.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório, a partir das 9 horas do dia 7 de fevereiro de 2015 até às 18 horas do dia 8 de fevereiro de 2015 (horário oficial de Brasília/DF), no site www.cespe.unb.br/concursos/anatel_14, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

O resultado final no desempate de notas para o cargo de Técnico em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações e o resultado final no concurso público para o referido cargo serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados no site da Cespe/Unb, na data provável de 10 de fevereiro de 2015.

O concurso
Foram oferecidas 100 vagas para os cargos de Analista e Técnico Administrativos, Técnico e Especialista em regulação de serviços públicos de telecomunicações; com remunerações de R$ 5.418,25 a R$ 11.403,90 para jornada de trabalho de 40 horas semanais. A organização do certame foi de responsabilidade do Cespe/UnB, as inscrições foram realizadas entre julho e agosto do ano passado, com as provas objetivas e discursivas aplicadas em setembro de 2014.

Informações sobre o concurso do Anatel

  • Cargo: Diversos
  • N.º Vagas: 100 + CR
  • Nível: médio e superior
  • Edital:  Cespe/Unb

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *