Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Giselly Nepomuceno Tavares Westfahl de Oliveira: “Passei no Concurso Policia Federal”

Publicado em 30 de janeiro de 2015 por - 8 Comentários

Aprovado no Concurso Policia Federal

Cargo: agente . Ano: 2014

Comecei minha preparação para o concurso da Polícia Federal em julho de 2014, com curso do Aprova. Estudava de segunda a sexta, assitia as vídeo-aulas, fazia os resumos, e muitos exercícios. Graças ao Aprova, e seus excelentes professores, que me deram dicas valiosas, e me fizeram entender matérias que eu nunca tinha visto, consegui minha tão sonhada aprovação na PF. Foi uma grande surpresa, já que diziam que era necessário um tempo muito maior de preparação. Mas aqui estou eu, agora na luta para conseguir passar nas próximas fases do concurso. O maior conselho que posso dar e nunca desistir, ter força, foco, disciplina, e fé em Deus que tudo é possível.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

8 comentários

  • Alexandre

    Parabéns Giselly, agora é focar nas próximas fases, fiquei muito feliz com seu depoimento, pois comecei estudar faz 2 meses pra concurso da PF, não passei nesse último mas sei que vou estar preparado para o próximo. Você passou rápido mesmo pois alguns dizem que levam 1 ano, 2 anos ou até 3 anos para passar, como foi sua preparação, quantas horas estudava por dia, dá umas dicas aí pra nós.
    Obrigado e boa sorte,
    Alexandre

    • NATALINO

      PARABÉNS COMECEI A ESTUDAR EM JANEIRO DE 2014 E TAMBÉM NÃO CONSEGUI COMO DISSE NOSSO COLEGA ESTOU NA LUTA AGORA COM O APROVA , BOA SORTE NAS APROXIMAS FASES E COMO EDUCADOR FÍSICO QUE SOU, TE DIGO NA CORRIDA MANTENHA 11 KM P HORa

  • Vinicios

    Parabéns!!!

    Eu comecei minha preparação em Abril, mas , infelizmente não foi dessa vez, continuo na luta.

  • RAFAMARX

    isso ai galera aprova… parabens Giselly.

  • Carlos Rogério Sales dos Santos

    Por favor alguém sabe alguma coisa sobre o resultado do Concurso de Escrevente Judiciário realizado no final do ano de 2014, Quando teremos resposta do resultado e a próxima convocação para a prova de digitação?

  • Giselly Westfahl de Oliveira

    obrigada a todos. não tem uma fórmula para passar, Alexandre, tinha dia que eu estudava 10 horas, outros 5, final de semana era mais dificil eu conseguir estudar. Mas foquei bastante em fazer os resumos, e fazer os exercicios.
    Natalino, estou tentando chegar la, manter o ritmo é complicado.
    O importante não é a quanto tempo estuda, mas o quanto vc aprende realmente.

  • Glayce Ferreira

    Parabéns Giselly, Você vai passar nas próximas fases!
    Estou estudando para INSS. Confesso que estou me dedicando poucas horas de estudo durante a semana e isso está me desanimando muito, pois, sinto muito sono à noite. Apenas nos finais de semana é que de fato assisto as aulas e absorvo melhor o conteúdo. Fico pra baixo quando ouço afirmação de 5,6,7… horas diárias necessárias para passar num concurso como este do INSS.
    Quem estiver estudando para este concurso peço ajuda!!!!
    Segue e-mail: glayceferreira.79@gmail.com
    Valeu e boa sorte para todos!!!!!

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *