Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

DEIVE ROY BOGANIKA: “Passei no Concurso POLÍCIA FEDERAL”

Publicado em 27 de janeiro de 2015 por - 7 Comentários

Aprovado no Concurso POLÍCIA FEDERAL

Cargo: AGENTE DA POLÍCIA FEDERAL. Ano: 2014

Estar entre os 250 primeiros classificados para a segunda etapa do concurso da Polícia Federal é algo quase sobrenatural, haja vista que eram oferecidas 450 vagas para ampla concorrência e se inscreveram quase 100.000 candidatos, ou seja, necessitava de um preparo extraordinário! E, sem dúvida alguma, parte deste preparo é devido ao Aprova Concursos, o qual me deu apoio, material e bons professores, com excelentes dicas e voltado especialmente à banca examinadora e ao concurso para a PF. Somado isso à minha disciplina habitual e a força de vontade, só poderia ter resultado na minha classificação. De qualquer sorte, mesmo que eu não tivesse conquistado essa primeira vitória, ainda sim o curso teria sido valioso para o meu preparo para qualquer outra carreira, na qual eu almejasse um lugar especial. Abraços a toda e equipe e, principalmente, aos professores de Constitucional, Informática, Direito Penal e Orçamento Público!…


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

7 comentários

  • Felipe

    Boa noite Deive! Meus parabéns pela aprovação. Poderia me dizer como chegou na sua classificação?

  • Alexandre

    Parabéns Deive, ha quanto tempo você se preparou para esse concurso ?
    Obrigado
    Alexandre

    • DEIVE ROY BOGANIKA

      Obrigado! Para esse concurso em específico eu estudei a partir da publicação do edital. Assisti todos os vídeos do Aprova Concursos, fiz milhares de questões da banca CESPE no site do Aprova, estudei a lei seca, utilizei algumas sinopses de direito e li alguns tópicos de uma apostila específica, além de consultar temas específicos, quando tinha dúvidas, na internet. Vale destacar que eu não comecei do zero. Eu já estava estudando desde fevereiro/2014 para delegado da PC/SC, mas por nenhuma questão, digo nenhuma pois foi pelo critério desempate, acabei ficando de fora da próxima etapa, aí resolvi continuar engajado para eventual concurso na área policial, até que abriu o da PF. Mas, como posso lhe dizer, já fiz muitos outros concursos antes, já sou servidor público, e posso garantir que alcançar a vitória em concursos é uma simbiose entre disciplina e persistência, de fato, uma questão de estudos e tempo! Só há soma!… Abraço! E deixa eu ir treinando para o TAF que a natação é dureza!!!…

  • RAFAMARX

    Parabens Deive, estou começando agora a saga de concurseiro mas disposto a estudar o tempo necessario pra alcancar a devida preparação . Muito boas a suas dicas.

  • Nicolas Oliveira

    Vi agora essa notícia, parabéns meu velho, quanto tempo hein? Lembro quando começamos a estudar pra valer lá em São José dos Pinhais, tu passou no TRT na época. Massa cara, felicidades.

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *