Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

STM divulga informações de concurso para Juiz-Auditor Substituto

Publicado em 14 de janeiro de 2015 por - Comentar

STM3s_small

O Superior Tribunal Militar (STM) divulgou no Diário Oficial da União o edital n.º 35 referente ao concurso que ofereceu 6 vagas, e cadastro de reserva, para o cargo de Juiz-Auditor Substituto da Justiça Militar da União.

Os candidatos convocados para o exame de sanidade física e mental, em novembro de 2014, deverão acessar o site www.cespe.unb.br/concursos/stm_12 para verificar a necessidade de complementação dos exames e dos laudos, no período das 9 horas do dia 16 de janeiro de 2015 até às 18 horas do dia 30 de janeiro de 2015.

A partir do dia 23 de janeiro de 2015, o candidato deve acessar novamente o site da Cespe/UnB, por meio de consulta individual, para verificar o local e o horário de entrega dos exames. A entrega dos exames será no dia 1º de fevereiro de 2015, no local e no horário determinados previamente.

O resultado provisório na terceira etapa deve ser publicado no Diário Oficial da União e divulgado no site da Cespe/UnB na data provável de 24 de fevereiro de 2015.

O concurso
Organizado em 2012 pela Cespe/UnB, o certame ofereceu 6 vagas, e cadastro de reserva para o cargo de Juiz-Auditor Substituto. Para participar da seleção, os candidatos deveriam possuir nível superior em direito, 3 anos de atividade jurídica e menos de 65 anos de idade. A remuneração ofertada era de R$ 21.766,15.

A fase de inscrições ocorreu entre os meses de novembro e dezembro de 2012, com as provas objetivas realizadas em abril de 2013. As provas discursiva e prática de sentença foram aplicadas em julho do mesmo ano. O certame ainda engloba inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental e exame psicotécnico. As etapas finais serão compostas por prova oral e avaliação de títulos. O prazo de validade do concurso será de 2 anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *