Nova oportunidade para os níveis médio e superior do Estado de Goiás. Desta vez é para a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (AL-GO).

Para o nível médio as oportunidades são para: assistente administrativo (31), e as de nível médio/técnico, assistente de suporte em TI (4), operador técnico (1),programador de computador (5), técnico em gravação e som (1) e técnico em processamento de dados e comunicações (5).Estes terão vencimento de R$3.376,99.

Para o nível superior: analista de dados (4), analista de redes e comunicação de dados (4), analista de sistema (4), comunicação social (2), contator (1), pesquisador legislativo (6), programador visual (2), revisor taquígrafo (2) e taquígrafo (4). Estes terão vencimento de R$4.626,52.

Todos as funções terão carga de trabalho de 30 horas semanais e  o regime de contratação estatutário, garantindo, assim, estabilidade empregatícia.

As inscrições poderão ser realizadas de 10 de fevereiro a 12 de março, no site  do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG), organizadora do concurso.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 12 de abril para todos os cargos.

Um forte abraço, bons estudos e boa sorte.

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *