trf1O Tribunal Regional Federal da 1.ª Região – TRF 1 publicou no Diário Oficial da União um edital com o resultado final da avaliação de títulos e resultado final do Concurso Público XV que ofereceu 81 vagas para o cargo de Juiz Federal Substituto – 1.ª Região com remuneração de R$ 22.854,46.

As inscrições aconteceram entre julho e agosto de 2013 no site da organizadora (Cespe/UnB), as provas objetivas foram aplicadas em outubro do mesmo ano e as avaliações discursivas entre janeiro e fevereiro de 2014. A fase de inscrições definitivas foi em agosto de 2014 e por fim, as provas orais em outubro do ano passado.

Clique aqui e confira a lista com o nome dos aprovados! A lista é apresentada na seguinte ordem: inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, nota final da prova objetiva seletiva (P1), nota final da primeira prova escrita (P2), nota final sentença cível e nota final da sentença penal (P3), nota final na prova oral (P4), nota final na avaliação de títulos (P5), nota e classificação final no concurso.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *