capivariA Prefeitura de Capivari, em São Paulo, divulgou um edital de convocação para o teste de capacitação física, que será realizado nos dias 10 e 11 de janeiro de 2015, no Estádio Municipal Jornalista Jair Forti e no Ginásio do Clube Social Esportivo, em Rafard/SP.

O concurso oferece 21 vagas para Guarda Civil Municipal, sendo 15 para homens, 5 para mulheres e uma para pessoa com necessidades especiais. Para se inscrever era necessário nível médio completo e carteira nacional de habilitação. A jornada de trabalho é de 40 horas por semana ou regime de 12h X 36h, com remuneração de R$ 1.341,71, mais R$ 30% de adicional de risco de vida e periculosidade, e ainda 40% de gratificação por regime especial de trabalho.

As inscrições ocorreram em outubro de 2014, com a realização das provas objetivas em novembro do ano passado. Os aprovados nesta etapa de prova escrita, passarão ainda por exame de capacitação física, inspeção de saúde exame psicológico, pesquisa social, entrevista pessoal e curso de formação. A validade do certame é de dois anos, prorrogável por igual período.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *