A Procuradoria-Geral do Rio de Janeiro (PGE/RJ) divulgou no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro a Resolução N.º 3.682 em que define a comissão responsável pelo próximo concurso do órgão, com oportunidades para os níveis médio e superior, na área de apoio. O próximo passo é a seleção da banca organizadora, o que deve ocorrer no próximo mês.

O certame inicialmente será para formação cadastro de reserva nas funções de Técnico Processual (nível médio) com salário de R$4.542; e Analista (nível superior) nas áreas de Administração, Contabilidade, Computação e Informática, Biblioteconomia, Medicina, Direito e Engenharia Civil ou Arquitetura, com remuneração de até R$7.516.

Último concurso
Foi realizado em 2009 pela Fundação Carlos Chagas (FCC), ofereceu 129 vagas, divididas entre nível médio, no cargo de técnico assistente de procuradoria e nível superior, para os cargos de técnico superior administrador, analista (contábil e de sistemas), bibliotecário e médico. Os candidatos passaram por prova objetiva, composta por 60 questões para o nível médio e 70 para o nível superior.

Com informações da Folha Dirigida.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *