pf_aprova

O Cespe divulgou ontem (23) o gabarito preliminar da prova aplicada nesse domingo (21) aos candidatos ao cargo de Agente de Polícia Federal do concurso da PF. Clique aqui e confira.

Recursos

O candidato que desejar interpor recursos contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do terceiro dia para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.

Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente, e seguir as instruções ali contidas.

Será disponibilizada, no dia 30 de dezembro de 2014, relação dos itens cujos gabaritos foram objetos de recurso.

O recurso não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que o identifique, sob pena de ser preliminarmente indeferido.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Resultado final das provas objetiva e discursiva

O resultado final na prova objetiva e o resultado provisório na prova discursiva serão divulgados no Diário Oficial da União e no site do Cespe na data provável de 26 de janeiro de 2015.

O resultado final na prova discursiva e a convocação para o exame de aptidão física serão divulgados no Diário Oficial da União e no site do Cespe na data provável de 13 de fevereiro de 2015.

Próximas etapas

Os aprovados na prova objetiva e discursiva ainda passarão por exame de aptidão física, exame médico e avaliação psicológica de caráter eliminatório.

Informações sobre o concurso da Polícia Federal

  • Cargo: Agente de Polícia Federal
  • N.º Vagas: 600
  • Salário:  R$ 8.416,05
  • Provas: 21/12/14
  • Nível: superior em qualquer área de formação
  • EditalCespe/Unb

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *