pff

Os candidatos ao concurso da Polícia Federal (PF) já podem consultar no site da organizadora (Cespe/Unb) os locais de aplicação das provas objetiva e discursiva do certame que oferece 600 vagas de agente. É possível fazer a consulta com o número do CPF cadastrado no momento da inscrição, no site www.cespe.unb.br/concursos/DPF_14_AGENTE.

As provas acontecem no domingo, 21 de dezembro de 2014, em todas as capitais e no Distrito Federal a partir das 14 horas (horário oficial de Brasília/DF).

A duração será de 5 horas para resolução das 120 questões , distribuídas entre temas de Língua Portuguesa, Atualidades, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, de Administração, de Contabilidade, de Economia e de Direito (Penal, Processual Penal, Administrativo e Constitucional), além de Legislação Especial. Na prova discursiva os candidatos terão de elaborar um texto dissertativo de no máximo 30 linhas, com base no tema proposto.

É necessário comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 1 hora do horário fixado para o início, com caneta esferográfica de tinta preta (em material transparente), comprovante de inscrição e documento de identidade original.

Conforme comunicado, não será permitida a entrada de candidatos no ambiente de provas portando armas, à exceção dos casos previstos na Lei nº 10.826/2003 e que tiveram atendimento especial deferido para tal fim.

Gabarito Extraoficial

Acompanhe por aqui logo depois do término da prova, o Gabarito Extraoficial feito pelos professores do Aprova Concursos.

Aulão de Véspera Online

Faça revisão dos principais conteúdos de todas as disciplinas cobradas no edital. O Aulão contempla 29 aulas, cada uma com aproximadamente 30 minutos. Saiba mais!

Reta final de preparação: Aulão de Véspera Online!
Para mais informações sobre o curso preparatório, ligue: 0800 606 8889.

Mais informações sobre o concurso da Polícia Federal

Informações sobre o concurso da Polícia Federal

  • Cargo: Agente de Polícia Federal
  • N.º Vagas: 600
  • Salário:  R$ 8.416,05
  • Provas: 21/12/14
  • Nível: superior em qualquer área de formação
  • Edital: Cespe/Unb

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *