sesipe df

A Subsecretaria do Sistema Penitenciário do Distrito Federal (SESIPE/DF) publicou um extrato de contrato no Diário Oficial do Distrito Federal  que define a Fundação Universa como organizadora do próximo concurso do órgão.

Serão 200 vagas imediatas e 900 em cadastro de reserva para o cargo de Agente de Atividades Penitenciárias da Carreira de Atividades Penitenciárias do Distrito Federal. Será exigido nível superior em qualquer área de formação.

O salário inicial é de R$ 4.745,00 e passará para R$ 5.445,00 a partir de 1 de setembro de 2015, de acordo com a Lei 5.182, de 20 de setembro de 2013, que reestrutura a tabela de vencimentos da carreira.

Último concurso
Aconteceu em 2008, também foi realizado pela Fundação Universa e ofereceu 1.600 vagas para o cargo de técnico penitenciário, a exigência era de nível médio de formação. A partir de 2010, com a Lei 4.508, a carreira passou a ser chamada de agente de atividades penitenciárias, com necessidade de nível superior.

A avaliação foi realizada com provas objetivas, prova de aptidão física,  sindicância da vida pregressa e investigação social, avaliação psicológica, e curso de formação profissional.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *