Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Polícia Federal (PF) divulga comunicado sobre horário e locais de prova

Publicado em 11 de dezembro de 2014 por - Comentar

pff

A Cespe/Unb, organizadora do concurso da PF divulgou um comunicado sobre o horário e os locais de aplicação das provas objetiva e discursiva do concurso que oferece 600 vagas de agente. As provas terão 5 horas de duração e acontecem no dia 21 de dezembro de 2014, às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF) em todas as capitais e no Distrito Federal.

O candidato deverá acessar o site www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente, a partir do dia 15 de dezembro de 2014, para consultar seu local de realização das provas. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual.

É necessário comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 1 hora do horário fixado para o início, com caneta esferográfica de tinta preta (em material transparente), comprovante de inscrição e documento de identidade original.

Em outro comunicado, a PF complementa as informações e afirma que não será permitida a entrada de candidatos no ambiente de provas portando armas, à exceção dos casos previstos na Lei nº 10.826/2003 e que tiveram atendimento especial deferido para tal fim.

 

Prepare-se para esse concurso com o Aprova Concursos!
Para mais informações sobre o curso preparatório, ligue: 0800 606 8889.

 

O concurso
As 600 vagas de Agente de Polícia Federal estão distribuídas entre os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Roraima e unidades de fronteira.

Requisitos – O cargo de Agente de Polícia Federal exige nível superior em qualquer área de formação, possuir carteira de identidade civil e carteira nacional de habilitação no mínimo na categoria “B”.

Remuneração – Com o aumento já autorizado para os cargos de carreira policial da PF, a remuneração para o cargo de Agente de Polícia Federal será de R$ 8.416,05.

Seleção – A seleção será feita em duas fases, sendo:

Primeira fase – prova objetiva e discursiva de caráter eliminatório e classificatório; exame de aptidão física, exame médico e avaliação psicológica de caráter eliminatório.

As provas objetiva e discursiva estão previstas para a data de 21 de dezembro de 2014, na cidade escolhida pelo candidato, no turno da tarde, em locais e os horários a serem divulgados pelo Cespe/UnB no dia 15 de dezembro de 2014.

Segunda fase – Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório, com realização em Brasília (DF) sob a responsabilidade da Academia Nacional de Polícia.

Validade – O concurso tem prazo de validade 30 dias, prorrogáveis uma única vez por igual período, contados a partir da data de publicação da Portaria de Homologação do resultado final do Curso de Formação Profissional.

Mais informações sobre o concurso da Polícia Federal

aprovaconcursos_PF_728x90

Informações sobre o concurso da Polícia Federal

  • Cargo: Agente de Polícia Federal
  • N.º Vagas: 600
  • Salário:  R$ 8.416,05
  • Provas: 21/12/14
  • Nível: superior em qualquer área de formação
  • Edital: Cespe/Unb

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *