Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

SEAP/DF condenada a pagar multa por concurso da Novacap

Publicado em 4 de dezembro de 2014 por - Comentar

novacap

O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TC DF) condenou a Secretaria de Administração Pública (SEAP DF) ao pagamento de multa no valor de R$ 10.000,00 por descumprimento das decisões para informar a respeito do andamento do concurso para contratação de 379 profissionais para a Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap).

A expectativa é de que com a penalidade a realização do concurso prossiga com maior rapidez. O certame é aguardado desde 2013, o último concurso da Novacap ocorreu em 1996. Além das oportunidades de nível médio estão previstas vagas de nível superior para analista de sistemas, advogado e nas áreas de engenharia civil, ambiental e elétrica.

Sobre a Novacap
É o principal braço executor das obras de interesse do Estado, vinculada diretamente com a Secretaria de Obras, tem a União e o Governo do Distrito Federal como sócios, com 48% e 52% de ações, respectivamente.
Criada em 19 de setembro de 1956, através de lei, pelo então presidente do Brasil, Juscelino Kubitschek de Oliveira, a companhia tinha a finalidade de gerenciar e coordenar a construção da nova Capital do Brasil, inaugurada em 21 de abril de 1960.

Com informações da Novacap


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *