Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

MAPA nomeia mais 100 aprovados em concurso público

Publicado em 2 de dezembro de 2014 por - Comentar

mapaForam nomeados mais 100 aprovados no concurso público do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). A nova chamada ocorreu devido aos convocados que não tomaram posse por não cumprimento do prazo legal, inaptos na perícia médica ou declararam posse em outros cargos públicos.

Os contratados seguirão nas carreiras de Fiscal Federal Agropecuário, de atividades técnicas de fiscalização e do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (PGPE), conforme o disposto no Edital n° 01, de 20 de janeiro de 2014. A portaria foi publicada na última semana, na seção 2 do Diário Oficial da União (DOU).

Em outubro 796 candidatos aprovados haviam sido nomeados para cargos efetivos do Mapa. Do total foram 232 ocuparam vagas de Fiscal Federal Agropecuário; 50 agentes de atividades agropecuárias; 100 agentes de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal; 70 auxiliares de laboratório, 184 técnicos de laboratório; 25 administradores; 110 agentes administrativos; 2 bibliotecários; 6 contadores; 4 economistas; 3 engenheiros; 3 geógrafos; 2 psicólogos e 5 técnicos em contabilidade.

Os nomeados devem comparecer para a posse em no máximo de 30 dias a contar a data de publicação, nos endereços da Sede do Mapa, em Brasília-DF e nas Superintendências Federais de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SFAs) de seus Estados, com os documentos e exames médicos e laboratoriais, a listagem pode ser encontrada no site www.agricultura.gov.br.

Confira aqui a portaria de nomeação dos aprovados.

Confira aqui os endereços das SFAs.

Confira aqui os documentos necessários para a posse.

Confira aqui os exames médicos pré-admissionais.

Fonte: Ministério da Agricultura

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *