Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

TJ SP divulga número de inscritos do concurso para Escrevente

Publicado em 27 de novembro de 2014 por - Comentar

O Tribunal de Justiça do Estado de  São Paulo (TJ SP) divulgou o número de candidatos inscritos para o concurso com 471 vagas de nível médio no cargo de Escrevente Técnico Judiciário.  São 142.351 candidatos inscritos no total, sendo 82.347 do sexo feminino e 60.004 do sexo masculino.

A cidade com o maior número de inscritos é São Paulo, com 108.344 candidatos. Na sequência aparecem Guarulhos com pouco mais de 9 mil inscritos; São Bernardo do Campo com 6,2 mil; Osasco com 5,8 mil; Mogi das Cruzes com 5,1 mil; Santo André com 4,1 mil e Itapecerica da Serra com 3,7 mil candidatos.

A remuneração é de R$ 3.878,07 mais benefícios de auxílio alimentação, saúde e transporte. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Participe do Aulão de Véspera com o Aprova Concursos!

Lotação
As 471 vagas serão distribuídas entre as unidades de São Paulo, Diadema, São Bernardo do Campo (Sede da Circunscrição dom Deficiência Judiciária – Cj), Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra – Foro Distrital, Santo André (Sede da Circunscrição Judiciária – Cj), São Caetano do Sul, Barueri, Carapicuíba, Jandira – Foro Distrital, Osasco (Sede da Circunscrição Judiciária – Cj), Santana do Parnaíba – Foro Distrital, Arujá – Foro Distrital, Guarulhos (Sede da Circunscrição Judiciária – Cj), Mairiporã, Santa Isabel, Brás Cubas – Foro Distrital, Ferraz de Vasconcelos – Foro Distrital, Guararema – Foro Distrital, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes (Sede da Circunscrição Judiciária – Cj), Poá, Suzano, Cotia, Embu Das Artes, Embu-Guaçu – Foro Distrital, Itapecerica da Serra (Sede da Circunscrição Judiciária – Cj), Itapevi, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista – Foro Distrital.

Etapas

O concurso será dividido em duas etapas:

1ª etapa – Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 100 questões de múltipla escolha, cada uma com 5 alternativas. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 07/12/2014 e terá duração de 4 horas.

2ª etapa – Prova Prática, de caráter eliminatório, de formatação e digitação de texto para:

– os 1.200 candidatos habilitados e melhor classificados na lista geral, e os 60 candidatos com deficiência habilitados e melhor classificados na Lista Especial da Comarca da Capital;

–  os 100 candidatos habilitados e melhor classificados na lista geral e os 5 com deficiência habilitados e melhor classificados, das demais Circunscrições Judiciárias da 1.ª Região Administrativa Judiciária, divulgados na Lista Especial de cada Circunscrição Judiciária.

Validade

O concurso terá validade de um ano, a contar da data de publicação de sua homologação, mas pode ser prorrogado por mais um ano, a critério do TJ SP.

 

Informações sobre o Concurso do TJ SP

  • Cargo: Escrevente Técnico Judiciário
  • Salário:  R$ 3.878,07 + benefícios de auxílio alimentação, saúde e transporte
  • Número de vagas: 471
  • Data da prova: 07/12/2014
  • Nível:  médio
  • Edital: Vunesp


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *