Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

TRF 5 define organizadora de concurso para Juiz Federal Substituto

Publicado em 11 de novembro de 2014 por - 2 Comentários

TRF 5

O Tribunal Regional Federal da 5ª região, com sede em Pernambuco, publicou no Diário Oficial da União a confirmação da assinatura do contrato com o Cespe/UnB para organização de concurso público para o cargo de Juiz Federal Substituto.

A expectativa é de que o edital seja publicado em breve abrindo as inscrições, a previsão de aplicação das provas é para março de 2015. Deverão ser oferecidas 86 vagas para candidatos com nível superior em direito e no mínimo três anos de atividade jurídica. A remuneração inicial é de R$ 23 mil.

Além de Pernambuco, o TRF 5 engloba mais cinco estados: Alagoas, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Último concurso
Ocorreu em 2012 e também foi organizado pelo Cespe/UnB, com provas objetivas; dissertativa; sindicância de vida pregressa, investigação social; exames de sanidade física e mental, exame psicotécnico; prova oral e avaliação de títulos.

As provas cobraram conteúdo nas áreas de direitos constitucional, administrativo, penal, processual penal, civil, processual civil, previdenciário, financeiro e tributário, ambiental, internacional público e privado, empresarial e direito econômico e de proteção ao consumidor.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

2 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *