Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

AL/RR deve abrir concurso ainda em 2014

Publicado em 3 de novembro de 2014 por - 2 Comentários

assembleia-legislativa-de-roraimaA Assembleia Legislativa de Roraima (AL/RR) deve lançar edital até o dia 20 de novembro para concurso público oferecendo entre 500 e 600 vagas para todos os níveis de escolaridade. A organizadora será a Universidade Estadual de Roraima (UERR) e a expectativa é de que as provas aconteçam até o dia 30 de dezembro, para que as convocações ocorram já no início de 2015.

O certame está fase de organização dos últimos preparativos para a aprovação de planos de cargos e carreiras. Muitos funcionários foram exonerados no início do mês passado, o que fez com que o processo fosse acelerado. Chico Guerra (PROS), atual presidente afirmou que deseja deixar a assembleia renovada para a entrada do novo presidente.

Último concurso

Ofertou 78 vagas em 2010 para os níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior nos cargos de administrador, advogado, técnico em informática, assistente legislativo, técnico legislativo, jornalista, motorista, auxiliar de serviços gerais, engenheiro elétrico, médico, entre outros.

A prova objetiva contou com 50 questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Específicos. Para os candidatos de nível superior também houve prova de títulos. As convocações dos 65 aprovados foram feitas em 2013.

Com informações do G1 e da Folha Dirigida.

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

2 comentários

  • Fabio Quinco

    Necessito saber se vcs vão abrir aulas para este concurso em Roraima

    • Blog Aprova Concursos

      Bom Dia Fabio

      Por enquanto só temos curso para o cargo de Advogado http://www.aprovaconcursos.com.br/concurso/ale-rr-assembleia-legislativa-roraima-advogado/

      Podemos cadastrar seu email para que acompanhe as novidades pelo blog, assim que sair o edital teremos mais informações com relação aos cursos que poderão ser ofertados.

      Abs.

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *