ministerio pescaO Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) solicitou ao Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorização para realizar concurso público para provimento de 286 vagas no decorrer de 2015. A relação de cargos ainda será confirmada pelo órgão.

A solicitação já passou pelos setores de assessoria técnica e administrativa, secretaria executiva, secretaria de gestão pública, departamento de modelos organizacionais e força de trabalho dos setores social e de desenvolvimento econômico produtivo e coordenação geral do setor social II.

Último concurso
Foi organizado pela Fundação Euclides da Cunha, em 2010, ofereceu 100 vagas – 70 para nível superior com salário de R$ 3.156,55 e 30 para nível médio com remuneração de R$ 2.131,43.

A prova objetiva tinha 45 questões para os agentes administrativos, e 50 para os analistas, sobre Conhecimentos Gerais (Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo, Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Noções de Informática) e Conhecimentos Específicos.

 

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *