Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Previdência Social abre três agências em São Paulo

Publicado em 16 de outubro de 2014 por - Comentar

previdencia_socialA Previdência Social abriu hoje (16) três agências de atendimento ao público no estado de  São Paulo, nos municípios de Pilar do Sul, Salto de Pirapora e Cabreúva. O horário de atendimento das três unidades é das 8h às 14h.

A unidade em Pilar do Sul vai funcionar na Avenida Padre Benedito Mariano, 308, Campo Grande. Já a de Salto de Pirapora vai atender na Rua Pedro Pires de Melo, 228, Centro. A agência em Cabreúva está localizada na Rua Paraíba, 194, Jacaré. 

As agências em Pilar do Sul, Salto de Pirapora e Cabreúva vão prestar informações ao público e realizar serviços previamente agendados, como o protocolo de pedidos de aposentadorias e pensões, entre outros. Para dar entrada nesses benefícios, basta agendar atendimento pelo telefone 135, da Central de Informações da Previdência, ou pelo site www.previdencia.gov.br.

Antes da abertura das três unidades, os moradores desses municípios tinham de se deslocar até as Agências da Previdência Social em Sorocaba e Itu. As três cidades têm juntas 113 mil habitantes. A estimativa é de que cada uma das novas unidades atenda mil pessoas por mês.

Estado e região – Após a abertura das agências em Pilar do Sul, Salto de Pirapora e Cabreúva, a Previdência Social terá 240 unidades de atendimento ao público no Estado de São Paulo. As três novas unidades são subordinadas à Gerência Executiva do INSS em Sorocaba. Na região, o INSS paga mensalmente R$ 394,1 milhões em benefícios a 390.133 aposentados, pensionistas e outros beneficiários.

Fonte: Blog da Previdência Social

Concursos previstos

O INSS aguarda autorização do Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) para abrir concurso com 4.730 vagas solicitadas de  nível médio e superior.  Saiba mais!

O Ministério da Previdência Social recebeu autorização para realizar um novo processo seletivo simplificado para a contratação de 40 profissionais temporário no âmbito do Programa de Modernização da Gestão da Previdência Social (Proprev II). O concurso será organizado pela Empresa Brasileira de Concursos Públicos (Eireli). Saiba mais!


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *