O concurso para o cargo de Auditor Assistencial do Sistema Único de Saúde da Secretaria do Estado de Minas Gerais (SES MG) está suspenso temporariamente.

A Funcab, banca organizadora do concurso, informou sobre a suspensão aos candidatos com um aviso publicado em sua página na internet. Uma decisão judicial interposta contra a Secretaria suspendeu o concurso temporariamente.  A SES MG informa que tá tomando “as medidas judiciais cabíveis” para solucionar a questão.

A suspensão ocorreu por meio de um mandado de segurança e atinge somente o edital 01/2014, que oferecia 130 vagas em cargos da carreira de Auditor Assistencial Estadual do Sistema Único de Saúde, distribuídas entres os núcleos de Medicina, Enfermagem, Odontologia, Formações na Área da Saúde, Ciências Gerenciais e Direito.

Este concurso já teve o início de suas inscrições adiada pela Funcab. O concurso da SES MG de níveis médio e técnico não foi alterado com essa decisão judicial. Este outro concurso prevê o preenchimento de para 1.616 vagas para Técnico de Gestão da Saúde e Especialista em Políticas e Gestão da Saúde.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *