Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Prefeitura de São Paulo define banca de concurso com 377 vagas para assistente social

Publicado em 7 de outubro de 2014 por - 6 Comentários

logo_prefeitura-spO concurso público da Prefeitura de São Paulo para o provimento de 377 vagas de nível superior no cargo de especialista em assistência e desenvolvimento social será organizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). A remuneração é de R$ 1.837,93.

As 377 vagas estão distribuídas entre as seguintes secretarias: 70 para a Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), 300 para a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) e 7 para o Instituto de Previdência Municipal de São Paulo (Iprem).

Requisitos

O cargo exige diploma de curso superior de graduação em Serviço Social e registro no Conselho Regional de Serviço Social – CRESS.

Últimos concursos

O último concurso da Prefeitura de São Paulo para o cargo de especialista em assistência e desenvolvimento social foi realizado em 2008 e organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). Das 1.714 vagas que foram abertas, 422 eram para o cargo de especialista. A remuneração oferecida foi de R$ 1.837,93.

E neste ano, também foram abertas 80 vagas no cargo em processo seletivo para a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS).


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

6 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *