Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Dicas de Administração – Cultura Organizacional

Publicado em 6 de outubro de 2014 por - Comentar

Olá Concursante Aprova!

A dica desta semana é sobre Cultura Organizacional.

Cultura Organizacional aborda como as “coisas funcionam” em um ambiente de trabalho.

O tema é muito cobrado porque se entende que dominar a dinâmica de um ambiente de trabalho é fundamental para que alcancemos sucesso em nossa atividade profissional.

E os vídeos das semanas anteriores?

– Você já assistiu todos eles?

Confira a relação das dicas anteriores, e assista o que você ainda não assistiu:

Delegação.

Trabalho em equipe.

Formas de avaliação de desempenho.

Gestão por competências.

Estilos de Liderança.

Níveis de Planejamento.

Eficiência, eficácia e efetividade.

– Valeu?

Um abraço e Sucesso em seus objetivos!

Amilton.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *