seds to okA Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – Funcab será a organizadora do concurso público para provimento de cargos do quadro de pessoal da Secretaria de Defesa Social (SEDS) e Segurança Pública Penitenciária (SSP) do Estado do Tocantins. A portaria de dispensa de licitação (PORTARIA CONJUNTA/SECAD/GASEC Nº 68/2014) foi publicada dia 30 de setembro no Diário Oficial do Estado do Tocantins.

Cronograma do concurso SEDS

Foi publicado no mês de julho, no Diário Oficial do Tocantins, o cronograma do concurso da SEDS TO, serão oferecidas 935 vagas para os cargos de técnico em defesa social, técnico socioeducador, analista em defesa social, analista socioeducador e assistente socioeducativo.

De acordo com a lei nº 2.808, de 12 de dezembro de 2013, a remuneração inicial para os cargos de nível superior de Analista de Defesa Social e Analista Socioeducador é de R$ 3.300. Para os cargos de nível médio Técnico de Defesa Social, Técnico Socioeducador e Assistente Socioeducativo, o salário é de R$ 2.100.

A elaboração e publicação do edital acontecerá de 1º a 31 de novembro de 2014. Os candidatos interessados terão do dia 1º ao 31 de dezembro para fazer as inscrições.

Entre 1º de fevereiro e 31 de maio do ano que vem acontecerão as provas, divulgação de gabaritos, recursos, julgamento de recursos, testes de aptidão, avaliações psicológicas e resultado final do concurso. A homologação está prevista para o dia 5 de outubro de 2015.

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *