Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

SEDS e SSP de TO contratam a Funcab para realizar concurso público

Publicado em 1 de outubro de 2014 por - 14 Comentários

seds to okA Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – Funcab será a organizadora do concurso público para provimento de cargos do quadro de pessoal da Secretaria de Defesa Social (SEDS) e Segurança Pública Penitenciária (SSP) do Estado do Tocantins. A portaria de dispensa de licitação (PORTARIA CONJUNTA/SECAD/GASEC Nº 68/2014) foi publicada dia 30 de setembro no Diário Oficial do Estado do Tocantins.

Cronograma do concurso SEDS

Foi publicado no mês de julho, no Diário Oficial do Tocantins, o cronograma do concurso da SEDS TO, serão oferecidas 935 vagas para os cargos de técnico em defesa social, técnico socioeducador, analista em defesa social, analista socioeducador e assistente socioeducativo.

De acordo com a lei nº 2.808, de 12 de dezembro de 2013, a remuneração inicial para os cargos de nível superior de Analista de Defesa Social e Analista Socioeducador é de R$ 3.300. Para os cargos de nível médio Técnico de Defesa Social, Técnico Socioeducador e Assistente Socioeducativo, o salário é de R$ 2.100.

A elaboração e publicação do edital acontecerá de 1º a 31 de novembro de 2014. Os candidatos interessados terão do dia 1º ao 31 de dezembro para fazer as inscrições.

Entre 1º de fevereiro e 31 de maio do ano que vem acontecerão as provas, divulgação de gabaritos, recursos, julgamento de recursos, testes de aptidão, avaliações psicológicas e resultado final do concurso. A homologação está prevista para o dia 5 de outubro de 2015.

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

14 comentários

  • Evaldo Tomaz

    vai ter um curso intensivo para este concurso ? quando ?, abraço.

  • Flávio

    Bom dia, gostaria de saber se vai abir cursinho para este concurso do SEDS – TO.

  • Bom dia, com o edital já lançado, gostaria de saber se vai ter apostilas. Aguardo. Obg.

  • Raí

    Boa Tarde, gostaria de saber um seguinte Para os cargos de nível médio Técnico de Defesa Social, Técnico Socioeducador e Assistente Socioeducativo para ser tecnico precisa é claro de fazer um curso certo? vocês promovem esses cursos? se é voces como é feito? é online?
    como eu faço para receber noticias no meu email de concursos abertos no Tocantins?
    como faço para e cadastrar no site?

    • Blog Aprova Concursos

      Olá, Raí!
      Nós oferecemos os cursos preparatório para prova, mas não contemplamos os curso de formação exigidos nos requisitos para os cargos.
      Abs!

  • Luan Reis

    Alguma nova informação sobre as apostilas ou cursinho?

  • Nielton Reis

    Vai ter cursinho ou não?

    O EDITAL JÁ FOI LANÇADO!

    Fico no aguardo!

    • Blog Aprova Concursos

      Olá Nielton,
      O edital ainda não foi lançado. Ainda não temos previsão e nem a confirmação sobre o lançamento destes preparatórios. Abs!

  • Mariana

    Olá!
    Eu acabo o ensino médio este ano e queria me inscrever neste concurso porém não tenho formação técnica em nenhum curso. Existe algum que eu poderia me inscrever tendo apenas a conclusão do ensino médio? Aguardo, obrigada.

    • Blog Aprova Concursos

      Olá Mariana

      Você pode se inscrever para os cargos de Técnico em Defesa Social ou Técnico Socioeducador, que exigem apenas ensino médio completo até o momento da posse. Veja mais informações no link
      http://www.aprovaconcursos.com.br/noticias/2014/10/06/secretaria-de-defesa-tocantins-abre-concurso-com-1-217-vagas/

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *