Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Operação Aprova está em ação: é hora de se tornar um Agente de Polícia Federal!

Publicado em 1 de setembro de 2014 por - Comentar

A Operação Aprova está entrando em ação com a missão de transformar você em um Agente de Polícia Federal!  Agora é o momento de mergulhar fundo e concentrar todos os esforços na preparação rumo à Carreira de Policial Federal.

A Operação foi desenvolvida a partir da maior base de dados de concursos públicos do Brasil com a análise de experts na preparação para provas de concursos.

Você terá acesso a informações exclusivas e estrategicamente selecionadas sobre os assuntos mais recorrentes nas provas da Polícia Federal e, além disso, saberá quais são os conteúdos com maior índice de falhas e acertos dos candidatos.

Você foi convocado, confirme a sua participação aqui e garanta a sua vaga de Agente de Polícia Federal!

 

OPERAÇÃO APROVA

MISSÃO
Conquistar a vaga de Agente de Polícia Federal.

CAMPO DE BATALHA
São 600 vagas autorizadas para o cargo. A principal exigência é ter nível superior em qualquer área de formação. O edital pode sair a qualquer momento. Ea banca, provavelmente, será o Cespe, que é linha dura! Os inscritos passarão por provas objetivas e discursivas, teste de aptidão física (TAF), avaliações médica e psicológica e curso de formação.

PLANO ESTRATÉGICO

FOCO
Desafio: Manter o foco, saber o que e quanto tempo se dedicar para cada matéria, não perder tempo com métodos de estudo ineficazes.

Proposta: Contar com uma excelente equipe de professores, munida de dados estatísticos consistentes, para direcionar os seus estudos de acordo com os assuntos mais relevantes para a prova.

CONHECIMENTO TEÓRICO
Desafio: Saber administrar o extenso conteúdo cobrado, compreender assuntos que talvez você nunca tenha visto.

Proposta: Acesso a videoaulas e informações complementares em pdf, elaboradas por professores experientes em concursos. O conteúdo é ministrado em uma sequência lógica, favorecendo a compreensão de cada assunto e enfatizando os conteúdos mais cobrados e que têm maior tendência a cair na próxima prova.

FAMILIARIDADE COM A BANCA
Desafio: Não basta ter o conhecimento, é fundamental saber como a anca organizadora elabora as questões.

Proposta: Durante as aulas os professores passarão informações sobre a banca do concurso, além de já passarem os conteúdos direcionados conforme o perfil de provas da organizadora e de acompanhar a resolução de questões através das videoaulas e materiais em pdf.

PRÁTICA DE QUESTÕES
Desafio: Resolver o máximo de questões que puder de concursos anteriores e da mesma banca organizadora.

Proposta: Ter acesso a um banco com milhares de questões cadastradas, estatísticas, comentários, simulados e muito mais!

PREPARO FÍSICO
Desafio: Conciliar o estudo com a preparação para o teste de aptidão física.

Proposta: Acesso a aulas com dicas de preparação e aulas contendo explicação sobre como funciona a prova de aptidão física da Polícia Federal.

Entre agora nesta Operação e garanta a melhor preparação!

O CONCURSO

A Polícia Federal está autorizada a abrir 600 vagas de nível superior no cargo de Agente de Polícia Federal com remuneração de R$ 7.514,33. O edital de abertura com as regras do certame pode ser publicado a qualquer momento, entre hoje e, no máximo, até o dia 27 de setembro.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *