Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Concurso Caixa 2014: mais de mil convocações já foram feitas

Publicado em 28 de agosto de 2014 por - 327 Comentários

caixaA Caixa Econômica Federal já convocou 1.215 dos 32.878 candidatos aprovados no concurso para Técnico Bancário Novo realizado em 2014. Do total de convocados, 487 candidatos foram admitidos.

As macrorregiões de São Paulo Capital e São Paulo Interior foram as que mais abriram vagas, e em seguida vem a macrorregião de Minas Gerais, depois a do Rio Janeiro e do Paraná. Clique aqui e confira as convocações e admissões  por polo!

E as convocações não devem parar com as eleições, pois o concurso foi homologado antes dos três meses que antecede o período eleitoral! Os demais candidatos aprovados poderão ser convocados até a data de validade de concurso, conforme forem abertas novas vagas nas unidades da Caixa. Clique aqui e confira aqui como são feitas as convocações no concurso da Caixa.

Veja também:

Novo Curso: Caixa Econômica Federal (CEF) 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

327 comentários

  • Josenildo Rosa da Silva

    Queria informação sobre o prazo das contratações da Caixa, já que MPT determinou até dia 25 de novembro para apresentar cronograma. a caixa se pronunciou? Também queria saber se é possível e verdade que a caixa tem planos de aumentar o percentual de 5% para 10% para pessoas com deficiência nas contratações.obrigado

  • Ubirajara Rodrigues Louzada

    Gostaria de receber qualquer tipo de publicação que sair sobre o concurso da Caixa Econômica Federal 2014 do Rio de Janeiro.
    Atenciosamente
    Ubirajara

  • Julio Cesar

    Pessoal, alguém aqui aprovado do Polo SP04 – Norte/Guarulhos tem interesse de entrar com uma ação contra a CEF devido a não convocação dos aprovados?

  • Gilmar B. Fonseca

    Enquanto isso a caixa continua sendo o banco com mais reclamações pelo quinto mês consecutivo. A falta de funcionários é a maior desde 1993. Esse é o governo do PT.

  • Jácomo Luiz Pedrini

    Srs,
    Sou pai de um candidato que passou no concurso de 2014 em 23º lugar no interior do estado de SP mais precisamente na Cidade de JAU, e até o presente momento não temos informações nenhuma do que aconteceu pois não chamaram nenhum candidato aprovado, foi prorrogado por mais um ano e até então nada de convocação. Peço gentileza em nos informar como acompanhar situação do candidato. Aguardo um breve pronunciamento.
    Grato

    • Blog Aprova Concursos

      Olá Jácomo, tudo bem?
      Neste caso, sugerimos que entrem em contato com a organizadora do concurso.
      As convocações dependem da necessidade do órgão e também levam em consideração o prazo de validade do concurso.
      Um abraço,

    • Jorge Luis

      Meu amigo, diga para seu filho estudar novamente e tentar de novo ano que vem já que ele tirou esta colocação. A CEF não chama ninguém em diversas capitais a mais de um ano e logo lançará outro edital, creio que no primeiro semestre de 2016.
      Enquanto este governo ficar saqueando os bancos públicos, eles não terão condições financeiras de chamar o número de funcionários que a CEF precisa. Basta você entrar no site do BACEN e ver quem é o top em reclamações dos clientes, falta funcionários, mas o dinheiro está sumindo no governo do PT

  • Cristhian Ribeiro Quines

    Boa noite!
    Poderiam cadastrar o meu e-mail para atualizações referentes a esse concurso em especial?
    Obrigado!

  • WILLIAM SILVANO OURIQUES DE SOUZA

    Olá Pessoal,
    Sou o numero 71 no meu POLO, na lista de aprovados no último Concurso TBN da CAIXA 2014. Ja foram chamados 45 e 34 ja estão trabalhando no meu polo. Lembro que junto com EDITAL de ABERTURA havia um anexo onde demonstrava o total de vagas para cada polo de inscrição. No meu haviam 80 vagas e foram aprovados um total de 200.
    Pois eu não consegui mais esse ANEXO, e nos sites do Concurso aparece apenas os ANEXOS com o número de APROVADOS por POLO. Se alguém, mais precavido do que eu, tiver imprimido ou guardado o arquivo, peço a gentileza de me enviar. Mas, é o ANEXO da PREVISÃO DE VAGAS POR POLOS antes da prova. NÀO É O DE APROVADOS, que foi publicado depois da prova, esse eu tenho.
    Favor enviar para: williamosouza@ibest.com.br

  • Fabiana

    O seu comentário está aguardando moderação.
    2 de fevereiro de 2016 às 16:52

    É uma falta de consideração, nós concurseiros passamos horas estudando, sacrificamos horas de lazer com a família,investimos dinheiro em cursinho e material para a tão sonhada aprovação, porém não basta a aprovação, quando ela chega vem acompanhada da ansiedade na espera da convocação, mas ela não chega, e isso porquê? Porque simplesmente empresas públicas como a Caixa Econômica Federal está acostumada em fazer certames, e convocarem números mínimos de aprovados. Estou cansada dessa farsa, ou seja, concurso que enche as pessoas de expectativas, se você está na mesma situação que eu, vamos nos unir e tentar propor uma ação na justiça, um mandado de segurança, sabemos que existem vagas, porém não está havendo as convocações devidas, vamos dar um basta a tanta hipocrisia! Passei no polo centro- oeste, por favor se vc está na mesma situação que eu, me envie uma mensagem!!!

  • Pamela Garcia

    Fui aprovada no polo de Manaus, e gostaria de saber se mais alguém aprovado nesse polo, gostaria de entrar com uma ação contra a caixa, Porque já me informei no sindicato dos bancários, e falaram que a caixa tem um acordo para chamar um determinado numero, e ate agora não chamou nem a metade. E sabemos que eles estão com pucos funcionários, e com necessidade de contratações.

    • Roseane Brito

      Tbm fui aprovada no polo de Manaus, mas pelas últimas notícias nosso concurso já teve a data de vencimento suspensa e a caixa vai negociar com a justiça como vai ficar nossa situação. Leia o link e vou deixar meu e-mail caso queira manter contato. rose.brito21@hotmail.com
      http://www.prt10.mpt.gov.br/informe-se/noticias-do-mpt-df-to/622-prazo-de-validade-do-concurso-da-caixa-e-suspenso-por-decisao-judicial

    • Jorge Luis

      Pamela, não existe acordo por isto a caixa faz concurso só para cadastro de reservas e é exatamente por isto que a justiça suspendeu a validade do concurso de 2014. Dê uma olhada
      http://g1.globo.com/economia/concursos-e-emprego/noticia/2016/02/justica-suspende-validade-de-concurso-da-caixa-de-2014.html

  • Eliza

    Gostaria de receber atualizações sobre convocados no polo do litoral do RS.

  • Tamires

    Triste realidade 🙁

  • WAGNER ANTONIO

    Sou aprovado no Polo do ABC-SP – 2014 gostaria de receber quaisquer informações sobre o andamento do processo/acordo com a CEF sobre as contratações;
    Grato,
    Wagner

  • FABIANA AQUINO

    GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÕES DESTE ASSUNTO CONCURSO CAIXA

  • Alessandra F. Loboschi

    Tbm fui aprovada SP-Sto.Amaro e gostaria de saber como está o andamento da ação contra a Caixa e se todos os aprovados estão sendo representados nessa ação

  • Iara

    Boa noite pessoal, vocês sabem se existem pessoas entrando com a ação contra Caixa? Sou aprovada também deste concurso e gostaria de receber informações também… Obrigada!

  • jailton

    é de da tritesteza nos esfoçamos tanto pra nada, eles fazem o que bem que e niguem da um basta nisso. “o stf deveria da um basta nessa mulequera que o governo e as bancas andam fazendo com as pessoas que que estuda tanto para consegui um emprego digno e essa puliticagem que so penssam em arrecadar ficam progidicando a vida de muitas pessoas.” deveria criar uma emeda na lei para obrigar as empresas so abrirem outros concurso depois que chamarem todos os classificados.por que o que fazem com agente é uma puta de uma sacanagemmmmm! limita o prazo em um ano, podendo ser prorrogado ou em dois, vence o prazo e abri outro concurso sem chamar os classificados é brasil.

  • Mariana

    Realmente é uma tristeza, o meu marido já passou por duas vezes com uma Boa colocação mais infelizmente não chamam. Não dá mais para acreditar no ser humano. Somente o nosso criador para ter misericórdia!

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *