Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Mais de 50 mil candidatos para investigador da PC MG

Publicado em 5 de agosto de 2014 por - 8 Comentários

Será realizado neste domingo, dia 10 de agosto, o concurso para preenchimento de 1.000 vagas de Investigador da Polícia Civil de Minas Gerais. Foram 51.698 inscritos, ou seja, uma concorrência de 51,7 candidatos por vaga.

O concurso da Polícia Civil está sendo organizado pela Fundação Maria Resende da Costa (Fumarc). Os inscritos podem consultar os locais de prova diretamente no site da fundação. A remuneração é de R$ 2.766,94. Os aprovados irão trabalhar nas Unidades Policiais das Delegacias Regionais do Estado.

Para o chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Oliveira Santiago Maciel, o número de inscritos demonstra a procura expressiva para o concurso e a vontade das pessoas ingressarem na carreira policial. “Com os recentes concursos, esperamos melhorar cada vez mais a prestação de serviço à sociedade”, ressalta o chefe da Polícia Civil.

aprovaconcursos_PCMG-online_728x90

AULÃO DE VÉSPERA

Cerca de 1,5 mil candidatos inscritos no concurso para Investigador da Polícia Civil de Minas Gerais estarão reunidos neste sábado, 9 de agosto, em Belo Horizonte para um “Aulão” de véspera presencial.

O evento, promovido pelo Aprova Concursos, tem o objetivo de reforçar os assuntos mais importantes para a prova, que será aplicada neste domingo na capital mineira. Sete professores irão ministrar as aulas e tirar as dúvidas de última hora dos candidatos.

As vagas no Aulão de Véspera presencial já estão esgotadas. Mas quem quiser poderá acompanhar a transmissão ao vivo do evento pela internet. A inscrição custa R$ 49,99 e pode ser feita no site do Aprova Concursos.

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

8 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *