trf1Foi publicado dia 30 de julho de 2014 no Diário Oficial da União a convocação do Tribunal Regional Federal da 1ª Região – TRF 1 aos candidatos inscritos no concurso para a realização das provas. O provimento dos cargos será para o quadro pessoal da Justiça Federal de Primeiro Grau das seções judiciárias dos estados do Acre, Amapá, Bahia, Minas Gerais e Piauí.

A prova será dia 17/08/2014 (domingo) no turno da manhã. A apresentação dos alunos deverá ser às 8h30, pois o fechamento dos portões é às 9h. A duração das provas será de 4h30.

O concurso é para as áreas de especialidade:

– Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Arquitetura;

– Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Biblioteconomia,

– Analista Judiciário – Área Apoio Especializado –Especialidade Engenharia (Civil),

– Analista Judiciário – Área Apoio Especializado –Especialidade Medicina (Clínica Geral)

– Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Odontologia

– Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Informática

Local de prova

Os candidatos serão informados sobre o local de prova por meio de Cartão Informativo, que será enviado por email e também estará disponível do site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br; os candidatos que não receberem o Cartão Informativo até três dias antes da prova ou que tiver dúvidas deve entrar em contato com o SAC da Carlos Chagas pelo telefone (11) 3723-4388de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h (horário de Brasília).

As cidades de realização de prova são: Belo Horizonte (MG), Macapá (AP), Rio Branco (AC), Salvador (BA) e Teresina (PI).

 

Notícias anteriores

 

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *