inssO Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) publicou no Diário Oficial da União a nomeação de quarenta e seis novos analistas do seguro social aprovados no concurso de 2013.

Dos 46 nomeados, 22 serão lotados na Administração Central do INSS, em Brasília, e os outros 24 nas  Superintendências Regionais e Gerências Executivas do instituto.

As nomeações são para as áreas de Administração, Contabilidade, Direito e Engenharias (Elétrica, Segurança do Trabalho, de Telecomunicações e Mecânica), Estatística, Fisioterapia, Pedagogia, Psicologia e Tecnologia da Informação.

O concurso

Neste concurso, o INSS abriu 300 vagas no cargo de Analista do Seguro Social com lotação distribuída para todos os estados e Distrito Federal. Dos 164.209 inscritos, 160.234 refizeram a prova no dia 9 de março e continuaram no concurso.

As vagas foram distribuídas em 17 áreas de formação distintas com o salário é de R$ 7.147,12 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O concurso tem a validade de um ano e foi homologado em 13 de maio deste ano (2014), com o resultado divulgado no Diário Oficial da União. Clique aqui e confira!

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *