simlulado_PCMG_250x250

O Aprova Concursos acabou de lançar um simulado gratuito específico para os candidatos que estão se preparando para a prova de Investigador de Polícia do concurso da Polícia Civil de Minas Gerais (PC MG), que oferece 1.000 vagas no cargo. Além disso, os participantes poderão ver o seu resultado comparado com o dos demais no ranking do simulado.

Agora ficou fácil saber quais assuntos estão na ponta da língua e quais vão precisar de uma atenção a mais na hora de revisar o conteúdo para a prova e arrasar no dia 10 de agosto!

Com o simulado, o candidato poderá praticar e avaliar o próprio desempenho nas disciplinas que serão cobradas na prova, pois a quantidade de questões por disciplina e os assuntos escolhidos para o simulado foram baseados no edital do concurso.

Como participar

Clique aqui e responda as questões. Em seguida, é só conferir o desempenho e a posição no ranking final.

Mesmo depois de ter respondido e salvo todas as questões do simulado, os participantes ainda poderão mudar as respostas que desejar. Para isso, basta responder novamente o simulado e salvá-lo clicando no botão verde “Finalizar e visualizar meu resultado” localizado no final da página. Os dados apresentados no ranking serão referentes à última vez que o candidato salvou as respostas.

A conferência do resultado, com a contabilização dos acertos e erros poderá ser feita ao clicar no botão verde “Minhas Respostas” localizado no canto superior direito da página do Ranking Final.

Atenção  – O ideal é que o simulado seja respondido em até 4 horas, lembrando que no dia da prova o candidato ainda deverá reservar um tempo para preencher o gabarito.

Participe! Responda o simulado, verifique seu desempenho e boa sorte!

Informações sobre o concurso da Polícia Civil – MG

  • Inscrições encerradas:  09/06/2014 a 10/07/2014
  • Cargo: Investigador
  • Taxa de Inscrição: R$ 72
  • Nº Vagas: 1.000
  • Remuneração: R$ 2.766.94
  • Data da Prova: 10/08/2014
  • Nível: superior
  • Edital: Acadepol

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *