brasao-do-TJ-SPO Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ SP) deve publicar em breve o edital do concurso de nível médio no cargo de escrevente técnico judiciário. A Fundação Vunesp foi escolhida para organizar o certame.

Vagas

Mais de mil vagas no cargo de escrevente técnico judiciário devem ser abertas. O cargo exige nível médio completo e no mínimo 18 anos de idade. A remuneração é de R$ 4.628,31, incluindo benefícios.

Caso de sucesso

Paloma

Paloma agora é uma funcionária do TJSP!

Conheça a história de Paloma Moura, do interior de Pernambuco, aprovada no cargo de escrevente do último concurso do TJ SP. Paloma estudou com o Aprova Concursos e foi nomeada em 2013!

“Quando iniciei o curso do Aprova Concursos eu já tinha um certo histórico em concursos públicos e procurava algo que tivesse um diferencial, foi exatamente isso que procurei, e o Aprova Premium surgiu com uma proposta diferente que renovou minha esperança e me fez ter vontade de recomeçar, dessa vez com um foco específico e com o acompanhamento de um mentor sempre disponível e prestativo.”

Clique aqui e veja o depoimento completo.

Último concurso

O último concurso foi realizado em 2012 e recebeu 233.434 inscritos. Foram ofertadas 1.035 vagas, mas mais de 4 mil dos 6.873 aprovados foram convocados.

Os candidatos passaram por duas fases. A primeira foi feita com a prova objetiva com 80 questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos em Direito e Conhecimentos Gerais (Atualidades, Matemática e Informática). E a segunda fase foi com a prova prática de digitação. Resolva aqui as questões cobradas nas provas anteriores dos concursos do TJ SP!

Comece já a se preparar para esse concurso!

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *