Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Crislee: “Fui aprovada no concurso do INSS”

Publicado em 8 de julho de 2014 por - 7 Comentários

Crislee passou para o cargo de analista do INSS

Nome:
Crislee Lacerda Machado

Concurso:

INSS

Cargo:

Analista/ Fisioterapia

Ano:
2014

“Venho estudando para concursos há aproximadamente 1 ano e resolvi focar no INSS. Adquiri o preparatório do Aprova e após muito esforço e disciplina nos estudos tive a grata surpresa de ser aprovada em 4º lugar para o cargo Analista com formação em Fisioterapia. Agradeço muito à equipe de professores e à estrutura do Aprova Concursos que nos disponibiliza um banco de questões muito importante para a fixação das disciplinas. Passei em Primeiro Lugar no Concurso do MF/2014 para minha cidade Piripiri-PI, e fiquei em quarto lugar no estado do Piauí, e entre os 100 primeiros no Brasil! Quero agradecer a toda equipe Aprova Concursos, pois sem o auxílio desta, jamais teria logrado êxito. Muito obrigada mesmo Aprova Concursos !”

aprovaconcursos_Questoes_concursos_mkt_728x90

 

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

7 comentários

  • enio

    Crislee, boa tarde.

    Parabéns por ter passado no concurso.
    Sou marinheiro de primeira viagem….Me inscreva hoje, 09/07 para o concurso do INSS.
    Veja se você pode me ajudar:
    Você iniciou os estudos com quantos meses de antecedência?
    Quantas horas ao dia você estudava/
    Abs.
    Enio

  • Marilia Regina

    Crislee, Parabéns pela vitória.
    Gostaria que me falasse algumas dicas de como você conseguiu se classificar, eu estou iniciando meus estudos para o concurso do INSS e já observei que o material é muito extenso, não vai ser fácil, mas também não vou desistir. Qual a melhor maneira que você encontrou para estudar, quantas horas por dia você conseguia estudar?

    Marilia

  • Ivanilde Muniz Bandeira

    Oi Crislee, parabens estou estudando pro INSS gostaria de saber um pouco mais como foi sua rotina de estudo , . Qual a melhor maneira que você encontrou para estudar, quantas horas por dia você conseguia estudar?

    obrigado bjos

  • Tamires

    Oi Crislee, parabéns por ter passado no concurso do INSS, estou querendo fazer o curso on line do Aprova. Gostaria de saber se as aulas ajudam mesmo, pois tenho muita dificuldade em Direito. Quanto tempo antes do concurso você começou a estudar?

    obrigada, abraço. Tamires.

  • Josias Almeida

    Concursseiros de primeira viajem, a dúvida de vocês é relativa e depende do esforço de cada um. Tem gente que consegue estudar por 2 ou 3 meses e podem passar tranquilos num concurso público, estudando em média de 4 à 6 horas diárias, mas tem gente que passa 1, 2 ou mais anos tentando e nessa, podem demorar um pouco a passar. Como já falei, isso é relativo e varia de acordo com cada candidato e seu próprio esforço. O que vocês devem ter em mente é que se realmente quiserem passar, terão que se esforçar muito para isso e independentemente de ter muita ou pouca matéria a se estudar, ou muitos concorrentes no cargo desejado e demais dificuldades que todo o concurso proporciona, que tudo seja estudado e seja plenamente entendido que apesar das dificuldades tudo é possível, quanto mais tiverem contato com as matérias estudadas, e fizerem exercícios para fixação do conteúdo, mais aprenderão. Montem suas grandes de estudos diários/semanais com o tempo que vocês têm disponível, façam exercícios de provas anteriores, façam exercícios por matéria separadas, com isso terão uma noção de qual matéria vocês têm mais dificuldade e esforcem-se nos pontos mais frágeis que vocês têm. Assim podem eliminar todas as possíveis dificuldades que poderão enfrentar nas provas que terão pela frente e mais uma coisa… não deixem de acreditar que é possível e que existe um Deus lá no céu que está olhando o tempo todo para nós, que é justo e fará tudo o que nós desejarmos de coração e de acordo com o esforço e dedicação de cada um. À propósito, ainda vou iniciar os meus estudos para o cargo de Técnico do Seguro Social do INSS, pois ainda estou esperando a liberação do cartão de uma pessoa da família que me dará de presente o curso do Aprova Concurso para esse cargo (esse mês faço aniversário dia 19) e desejo boa sorte aos concursseiros, tanto iniciantes como os que já estão há um bom tempo nessa busca por qualidade de vida, estabilidade e melhores salários. Deus nos abençoe.

    Josias Almeida
    Concursseiro à 2 anos

  • Camilla Pereira

    qual foi a sua pontuação Crislee ??

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *